Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

A Série Lugares Secretos que indico por Buenos Aires


Bom dia, pessoas!!

Hoje, vou lhes mostrar dois cantinhos deliciosos para se passar, no maior relax, em Buenos Aires. E, claro, teremos pausas doces.

Vamos começar pela Recoleta. Aqui, o meu lugar Secreto é a Plaza Vicente Lopez e a Piazoleta Enrique Udaondo. Um oásis de paz, pertinho da confusão da Avenida Santa Fé. Aproveite para visita-la após sair da Galeria Bond que vimos aqui.






No caminho, pare na Bounjour Paris, na Uruguay, e compre uns macarons. Então, sente-se na praça e aprecie os seus lampiões dourados e os locais correndo e fazendo tai chi.



Agora, siga até a fantástica galeria de arte Espacio Fundacion Telefonica.



Endereço: Arenales 1540.
Abre de segunda a sábado das 14-20:30h.

Se bater fome, experimente uma das famosas pizzas de Los Inmortales.


O outro cantinho de hoje fica em Palermo Botânico. Eta lugar legal para bater pernas!! Absolutamente residencial, o entorno do Museo Evita (que vimos aqui) está cheio de bons lugares para adocicar o dia.


B = Jardín Japonés, C = Birkin

Meus destaques são:

1) Voulez Bar - tradicional e com agradável varanda, merece a pausa. Abre de segunda a sexta das 8-00:30h/sábado a partir das 9 horas. Na Cerviño 3812.







2) Confiteria Malvon - filial daquela da Villa Crespo, que dizem possuir um dos melhores brunchs da cidade. Lafinur 3275.
3) Birkin - possui, simplesmente, um dos melhores cafés da cidade. República Árabe Síria 3061. Abre de segunda a sexta das 9-21h. No fim de semana, a partir das 10 horas.


4) Helados Jauja - um excelente artesanal. Na Cerviño 3901. Passa lá, e depois me conta.

Se apesar de todas essas pausas doces, após visitarem o Zôo, vocês ainda estiverem com fome, não deixem de passar no restaurante do Museo Evita(detalhes aqui).

Por enquanto, vou me despedir... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário