Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dica de hospedagem em Estrasburgo


Oi, hoje vou contar a minha experiencia de hospedagem em Estrasburgo. Como vocês sabem fui conhecer a cidade durante os festejos de fim de ano. E, acreditem, no inicio de Setembro quase todos os hotéis já estavam esgotados para o segundo fim de semana de Dezembro. Assim, reservei um studio no booking.com. Trata-se do Studio de l' Hôtel de Ville que fica coladinho a Place Broglie, no centro histórico da cidade.

Ele fica em prédio antigo com um pátio amplo e vários apês. Abriga duas pessoas, e é bem pequeno. Todavia, o seu espaço é super bem aproveitado, o décor interessante, tudo novinho, como o microondas e a geladeirinha. As torneiras e chuveiros são de design arrojado e moderno... Muito bom gosto. 



O dono é o Emmanuel, que mora no prédio, e foi super simpático e prestativo. 

O pagamento foi feito de forma adiantada pelo cartão de crédito, acho que por ser alta temporada.

Gostei bastante, sobretudo pela atenção do Emmanuel. Todavia, ele tem alguns inconvenientesfica no terceiro andar e não há elevadores; há apenas um sofá cama que é muito baixo e, portanto, desconfortável; o local onde fica o chuveiro é minusculo, o que molha o lado de fora do box.



Os pontos altos são: havia café Nespresso a disposição e um vinho na geladeira; vários livros/folhetos sobre a cidade e arredores; e o melhor, uma varandinha para lá de especial.






Nesta época do ano, não foi barato, pagamos 234 euros por duas diárias.

Endereço: 2 bis rue Brûlée. A pé, fica a cerca de 15 minutos da estação de trem. Mas, com malas aconselho que peguem o tram C em direção a Rodolphe Reuss, desça no ponto Broglie (cerca de 10 minutos de deslocamento). Os trams de Estrasburgo são frequentes e novinhos. A passagem, você compra nas maquinas nos pontos. Fácil, barato e eficaz.



Resumo do studio: Simone indica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário