Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Dica de hotel em Córdoba: Hotel Gonzalez


Olá, pessoal!! Em Córdoba, fiquei hospedada bem no meio do centro histórico, pertinho da Mezquita-Catedral.








Normalmente, escolho os meus hotéis perto de lugares com bares e balada, e definitivamente animação não rola no centro histórico. Acredito que o lugar mais animado para se hospedar é no entorno da Plaza de la Tendilllas, ou próximo ao rio. É nessa última região que fica o Sojo Ribera e o Fusion. E, aí encontrei um hotel com design lindinho: o Hotel Madinat. Cheguei a reservá-lo, mas acabei mesmo ficando no Hotel Gonzalez, que é muito bem avaliado no TripAdvisor e no booking.com. O melhor, e motivo da minha escolha, diárias a 35 euros.

O hotel é simples, com toalhas e travesseiros que deixam um pouco a desejar em termos de qualidade. Todavia, a cama é bem razoável, e dormi bem as duas noites.










O quarto era totalmente silencioso, há elevador, e o pessoal da recepção é 10. Inclusive, um dos rapazes fala por tugues.


Diretamente ligado ao hotel, está o restaurante Patio Cordobes. Não cheguei a comer por lá, mas a decoração típica da cidade é fofa!!






Há, também, um bar e café.


E, ainda, interligado ao restaurante, há uma loja de suvenires e especialidades locais.




Endereço: Calle de los Manríquez 3, na Plaza Juda Levi. Na praça fica o Cosmopolitan, um ótimo lugar para se tomar café da manhã.







Em resumo: se você não liga para luxos, no Hotel Gonzales vai encontrar um excelente custo/benefício. Indico!

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário