Dica de hospedagem em Riga: Redstone Boutique Hotel


Eu, raramente, mando mal ao escolher as minhas hospedagens. E, nesta última trip, fui especialmente feliz. Difícil escolher a que mais gostei, mas é certo que o Redstone Boutique Hotel está no topo da lista. Que hotel gostoso!



O hotel de tijolinhos vermelhos


Ele fica no Centro Histórico, bem nas costas da belíssima Igreja de São Pedro.






A igreja a noite



Em volta, bares e restaurantes descolados. E, tudo de turístico bem pertinho. Fiz tudo à pé na cidade.

Os quartos são bem grandes e com uma decoração muito charmosa!




Havia uma mesa de trabalho, mapas da cidade, um aparelho de som, uma cafeteira Nespresso com cápsulas free, um frigobar, barrinha de chocolate na chegada, roupões super felpudos e pantufas. Ah, delicia!!







Da janela lateral do quarto de dormir...





O banheiro era extremamente bem iluminado, com vários produtos bons fabricados na Letônia (adorei o xampu), secador de cabelo, e uma ducha poderosa.





Quando fazemos o check-in, escolhemos no cardápio o que queremos para o café da manhã. Marca-se a hora, e ele é servido no quarto. Mordomia maior é impossível!!!




Há um cofre, o Wi-Fi é ótimo e a recepção funciona 24 horas/dia. Verdadeiramente, não tenho nada para falar de ruim desse hotel butique.

Mas, barato ele não é, foi o único hotel da viagem que paguei mais de 100 euros/diária. No entanto, a hospedagem em Riga é cara mesmo. Acreditem, ou não, essa belezura é um dos hotéis mais baratos que você encontrará na zona central da cidade. Então...

Endereço: Skārņu iela 11.

Da janela lateral do quarto de dormir...

Em resumo: Simone mega Indica!

Beijos!

PS: meu critério de escolha de hotéis: uso tão somente a classificação do booking.com que deve ser acima de 9,5. Certeza de sucesso, vai por mim!

Comentários

Postagens mais visitadas