Dica de hospedagem na Breslávia: Boutique Brajt Wrocław
O Boutique Brajt Wrocław é um hotel butique que se localiza no chamado Distrito dos Quatro Templos, à sudoeste da da Cidade Velha. Trata-se do bairro judaico, uma área com uma enorme oferta de bons restaurante e bares descolados. Ou seja, uma localização perfeita para quem deseja curtir a balada.
O edifício remota à 1844, mas as atuais instalações são bem modernas, sobretudo a recepção e o restaurante. Um elevador, tipo panorâmico, nos leva aos quartos, que somam 8 individuais e 4 duplos.
Nos quartos, a decoração é clássica e composta de móveis antigos. No entanto, há todas a s comodidades, como TV de tela plana, frigobar, cofre e secador de cabelo. A cama e os travesseiros são super confortáveis. No banheiro, a ducha é boa e o espaço, apesar de pequeno, bem distribuído.
O único defeito que encontrei foi que o sinal do Wi-Fi no meu quarto era muito, muito, fraco.
Além de ser um hote, ele também é um restaurante, o Restauracja Jasna. Com uma decoração contemporânea e diversas obras de arte espalhadas, e a venda, o diferencial do restô é que ele é todo envidraçado. Assim, a luz natural inunda o espaço, e podemos admirar o canal ao lado. O café da amanhã, que está incluído na diária, é tomado neste ambiente. Agora, vou lhes contar, o mais adequado seria chamar de brunch, pois vem muita comida, como, por exemplo, ovos, carne de porco e até espinafre.
Também, jantei uma noite no hotel. A especialidade são pratos regionais com um toque de novidades. A aposta é sempre em ingredientes frescos, havendo variações sazonais no menu.
Experimentei a tal sopa azeda da silésia com ovos, e me apaixonei, tanto que repetia a dose. De sobremesa, uma torta de maçã com sorvete de fabricação própria. Super recomendo.
O ambiente no restaurante é descontraído, o atendimento super simpático e há música ambiente ao vivo. Vale a visita mesmo para quem não está no hotel, excelente custo/benefício.
Endereço: ul. Włodkowica 18.
Horário de funcionamento do restaurante: das 11-22h.
Dicas dada! Aquele abraço!






Comentários
Postar um comentário